Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Administração do TRT4 recebe comitiva de Carazinho e região

    A Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região recebeu, na tarde desta sexta-feira (13), uma comitiva de Carazinho e região. Acompanhados do juiz titular da Vara do Trabalho de Carazinho, Ben-Hur Silveira Claus, representantes políticos, sindicais e da advocacia reivindicaram a criação de mais uma unidade no município e, como alternativa mais imediata, a disponibilização de um juiz substituto lotado para reforçar a jurisdição, tendo em vista o aumento da demanda processual. Eles foram recebidos pela presidente do TRT4, desembargadora Maria Helena Mallmann, a vice-presidente, desembargadora Rosane Serafini Casa Nova, e a vice-corregedora, desembargadora Ana Rosa Pereira Zago Sagrilo. O encontro foi realizado no Salão Nobre do TRT4.

    A comitiva de Carazinho foi formada por Sandra Citolin (vice-presidente da Câmara de Vereadores), Valmorim Castilhos de Oliveira (Sindicato dos Bancários), Ivomar de Andrade (Sindicato dos Comerciários), João Francisco Lopes Estery (Sindicato dos Comerciários), Luciano Hillebrand Feldmann (presidente da Subseção da OAB/RS), Julio Eduardo Piva, (vice-presidente da Subseção da OAB/RS), Márcia Mazzutti (advogada), Vitor Alceu dos Santos (advogado), Douglas Tombini (coordenador da Comissão do Jovem Advogado) e Matias Aquino (empresário). De Não-Me-Toque, a vice-presidente da Subseção da OAB/RS, Nara Piccinini da Silva. De Santo Antônio do Planalto, Edson Adames (prefeito), Valdeci Sbardelotto (presidente da Câmara de Vereadores), Anderson Luis do Amaral (assessor jurídico do município), Rafael Kummer (consultor jurídico da Câmara de Vereadores). De Almirante Tamandaré do Sul, o vice-prefeito Roberto Carlos Bernardi. Também esteve presente a chefe de gabinete do deputado estadual Márcio Biolchi, Cristiane Lohmann.

    • Publicações6219
    • Seguidores631013
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações93
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/administracao-do-trt4-recebe-comitiva-de-carazinho-e-regiao/3086813

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)