Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Núcleo do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho apresenta metas à Administração

    O Núcleo Regional do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, representado pelo seu coordenador, desembargador Hugo Carlos Scheuermann, e pelo juiz convocado Raul Zoratto Sanvicente, reuniu-se com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargadora Maria Helena Mallmann, na tarde desta quarta-feira (14). Os magistrados apresentaram as metas aprovadas no encontro dos gestores regionais do Programa, realizado no Tribunal Superior do Trabalho no último dia 6. As propostas foram referendadas pela presidente.

    As metas a serem cumpridas pelos TRTs em 2012 são:

    • Publicações6219
    • Seguidores631004
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações152
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nucleo-do-programa-nacional-de-prevencao-de-acidentes-de-trabalho-apresenta-metas-a-administracao/3054035

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)