Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Magistrados e servidores do TRT-RS realizam passeio ciclístico na Capital

    Aproximadamente 60 ciclistas, entre magistrados e servidores do TRT-RS, acompanhados de amigos e familiares, reuniram-se na manhã deste sábado no Prédio-Sede do Tribunal. O grupo participou do passeio ciclístico organizado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e pelo Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), em comemoração à Semana de Porto Alegre. A participação do Tribunal no evento é uma das ações do projeto “De Bike para o Trabalho”, no qual a Instituição está oficialmente engajada para incentivar o uso da bicicleta junto ao seu público interno. Vários magistrados e servidores, que estiveram entre os primeiros inscritos no cadastro de ciclistas do TRT-RS em Porto Alegre, receberam coletes sinalizadores fornecidos pelo Programa Trabalho Seguro, parceiro do projeto “De Bike para o Trabalho” no âmbito do Tribunal.

    Acesse as fotos da pedalada.

    O passeio em homenagem à Capital iniciou às 9h30, na Praça Júlio Mesquita, próximo à Usina do Gasômetro. Às 10h, o comboio parou em frente à entrada lateral do TRT-RS, na Rua Marcílio Dias, para o grupo do Tribunal se juntar ao pelotão. Eles, então, foram até o Museu Iberê Camargo e retornaram pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio), até chegarem novamente à Praça Júlio Mesquita.

    Confira, nas fotos, como foram esses momentos de integração entre colegas, amigos e familiares, e de promoção da bicicleta como um meio de transporte saudável e sustentável. As imagens são de autoria do servidor Inácio do Canto Rocha Filho, da Secretaria de Comunicação Social do TRT-RS.

    Fonte: Gabriel Borges Fortes. Fotos: Inácio do Canto (Secom/TRT4)

    • Publicações6219
    • Seguidores631008
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/magistrados-e-servidores-do-trt-rs-realizam-passeio-ciclistico-na-capital/442904657

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)