Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Angela Chapper é nomeada desembargadora do TRT-RS

    O Diário Oficial da União publicou, nessa quinta-feira (8), a nomeação da juíza Angela Rosi Almeida Chapper para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). Promovida pelo critério de merecimento, a magistrada assume a vaga que foi aberta com a aposentadoria do desembargador Juraci Galvão Júnior. Angela já vinha atuando como juíza convocada na cadeira do desembargador Juraci, compondo a 9ª Turma Julgadora e a Seção Especializada em Execução.

    Angela Chapper é natural de Pelotas (RS). Ingressou na magistratura trabalhista gaúcha em 7 de janeiro de 1992. Atuou como juíza substituta até 21 de setembro de 1994, quando assumiu a titularidade da Vara do Trabalho de São Borja. Também passou pela 1ª VT de Rio Grande (1994-2002), 1ª VT de Pelotas (2002-2003) e era titular da 2ª VT de Pelotas desde julho de 2003.

    Fonte: Secom/TRT4. Foto: Inácio do Canto

    • Publicações6219
    • Seguidores631007
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações72
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/angela-chapper-e-nomeada-desembargadora-do-trt-rs/413558961

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)