Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    VT de Santa Vitória do Palmar será instalada em nova sede nesta quinta-feira

    A Vara do Trabalho de Santa Vitória do Palmar será instalada em um nova sede, nesta quinta-feira (01/09), na Avenida Justino Amonte Anacker, nº 1.000. O novo prédio foi construído por um investidor e será alugado para a Justiça do Trabalho. A mudança visa a aprimorar as condições de trabalho e da prestação jurisdicional. A cerimônia de inauguração ocorrerá às 17h, e contará com a presença da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Beatriz Renck.

    A construção do prédio respeitou as necessidades estabelecidas pela Secretaria de Manutenção e Projetos (Sempro) do TRT-RS e atende aos parâmetros do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Além das áreas específicas da Vara Trabalhista, o edifício conta com uma sala de Perícias e espaços que serão cedidos para a OAB-RS e a Justiça Federal.

    O prédio possui 600m² de área construída. A obra foi planejada com acessibilidade para deficientes, ar condicionado VRF, luminárias T5 de alto desempenho, e pisos externos permeáveis para facilitar a drenagem da chuva. Os ambientes que serão utilizados por mais tempo, como a secretaria da Vara do Trabalho, os gabinetes e a sala de audiências, estão posicionados em locais com maior aproveitamento de luz solar. Internamente, o prédio utiliza divisórias de gesso acartonado, que possibilitam a flexibilidade na distribuição dos ambientes, caso sejam necessárias alterações futuras. O projeto também contempla a segurança contra incêndio, com saídas de emergência, extintores e todos os equipamentos necessários.

    Fonte: Secom/TRT com informações e foto da Sempro/TRT-RS

    • Publicações6219
    • Seguidores631003
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vt-de-santa-vitoria-do-palmar-sera-instalada-em-nova-sede-nesta-quinta-feira/378705745

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)