Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ATENÇÃO: Informações sobre Recesso e período de 7 a 20 de janeiro

    O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região estará em recesso de 20 de dezembro de 2014 a 6 de janeiro de 2015, de acordo com o artigo 62, inciso I, da Lei nº 5.010/66.

    Durante esse período, os prazos processuais estarão suspensos e as unidades judiciárias atenderão as medidas urgentes em regime de plantão telefônico. Acesse os números do Plantão Judiciário.

    O TRT-RS também suspenderá os prazos processuais e a realização de audiências e sessões de julgamento de 7 a 20 de janeiro de 2015. Durante o referido período, o horário de atendimento externo nas unidades judiciárias de primeiro grau será diferenciado: das 12h às 18h.

    • Publicações6219
    • Seguidores631007
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações94
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atencao-informacoes-sobre-recesso-e-periodo-de-7-a-20-de-janeiro/158224269

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)