Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    São Leopoldo inaugura 4ª Vara do Trabalho e processo eletrônico às 17h desta quinta-feira

    Em solenidade agendada para as 17h desta quinta-feira (6/12), a Justiça do Trabalho de São Leopoldo instalará sua 4ª Vara e implantará o sistema de nacional de Processo Judicial Eletrônico, o PJe-JT. A cerimônia ocorrerá na sede do Foro Trabalhista de São Leopoldo: Avenida João Correa, nº 656. A 4ª VT, no entanto, funcionará em prédio próximo (distante duas quadras), situado na Rua São Joaquim, 1.294 (telefone: 51 3589-2602).

    O processo eletrônico entra em funcionamento nas quatro unidades judiciárias locais. Assim, a partir de sexta-feira, passam a tramitar eletronicamente todas as reclamatórias trabalhistas ajuizadas em São Leopoldo (que jurisdiciona também o município de Portão), bem como no Posto de São Sebastião do Caí, vinculado ao Foro Trabalhista de São Leopoldo eque jurisdiciona ainda os municípios de Alto Feliz, Bom Princípio, Capela de Santana, Feliz, Linha Nova, São José do Hortêncio, São Vendelino, Vale Real e Tupandi. Os processos já existentes permanecerão em papel.

    A titularidade da 4ª Vara do Trabalho será assumida pelo juiz Jarbas Marcelo Reinicke. Em 2011, as três unidades judiciárias de São Leopoldo receberam mais de 1.600 processos cada.

    • Publicações6219
    • Seguidores631004
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1658
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sao-leopoldo-inaugura-4-vara-do-trabalho-e-processo-eletronico-as-17h-desta-quinta-feira/100231381

    Informações relacionadas

    Orlando Junio da Silva  Advogado, Advogado
    Modeloshá 2 anos

    Modelo de Agravo de Instrumento

    Flávia Ortega Kluska, Advogado
    Modeloshá 7 anos

    [Modelo] Recurso de agravo de instrumento conforme o Novo CPC

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)